Modelo - Ricoh SP 3710DN
Problema - Msg "Sobrecarga de memória"
Diagnóstico realizado - Ao realizar impressão através do sistema interno instalado em um servidor remoto. A impressora recebe a impressão e logo em seguida apresenta a msg "sobrecarga de memória" e não imprime nada.
Solução aplicada - Realizado instalação do (SOM) Smart Organizing Monitor e através da aba "Ferramentas de usuário", no botão "Configuração da impressora" e acessando com a senha "Admin074" para ter acesso aos SP Modes, fui na aba "Modo SP 3" e realizei o reset da memória da impressora clicando no botão "Clear Engine Memory".
A impressora recebeu o reset e logo em seguida reinicializou. Então já realizei alguns testes de diferentes formas e aplicativos. Todas funcionaram normalmente sem voltar aparecer a msg.
www.ocaradaimpressora
#ocaradaimpressora #manutençãoimpressora #manutençãodeimpressora #técnicoimpressora #tecnicoimpressora
#manutencaoimpressora #impressora #impressoras #impressão #impressões #impressoralaser #impressorajatodetinta
#impressoratermica #impressoracera #impressoraled #multifuncionallaser #soluçãodeproblema #solucaodeproblema
Comments