Modelo – Ricoh SP 3710 SF
Problema relatado pelo cliente – Mensagem de atolamento mesmo após remoção do atolamento.
Diagnostico do equipamento – Verificado no equipamento, qual sensor que ele indicava que ainda estava senso atuado para indicar o atolamento. Visto que estava na tampa traseira.
Abri tampa traseira e guia interna do fusor e já identifiquei um pedaço rasgado de papel preso no sensor do fusor (foto).
Solução realizada – Realizado a remoção do pedaço de papel, fechado as tampas e realizado os teste. Orientado cliente sobre a situação encontrada e mais um atendimento concluído com sucesso.
O Cara da Impressora
#ocaradaimpressora #manutençãoimpressora #manutençãodeimpressora #técnicoimpressora #tecnicoimpressora #manutencaoimpressora #impressora #impressoras #impressão #impressões #impressoralaser #impressorajatodetinta #impressoratermica #impressoracera #impressoraled #multifuncionallaser #soluçãodeproblema #solucaodeproblema #problemadeimpressao #printer #printers #laserprinter #impressoraricoh #ricoh #ricoh3710 #ricohsp3710sf
Comments